436 Views

Você vai errar algumas vezes

Um texto para você não se culpar se algo der errado.

Nem tudo o que a gente deseja de fato é o melhor para nós. Nem tudo o que acontece em nossas vidas vem porque planejamos. Às vezes só vem. As coisas nem sempre dão certo porque “acertamos”. Muitas vezes as coisas dão certo por conta dos erros (isso até parece um pouco ilógico, não é?).

Escolher um caminho não quer dizer que iremos chegar no nosso objetivo através dele. Quer dizer que você luta e persiste para alcançar o que almeja. Só siga. Continue lutando. Ninguém sabe quando vamos chegar onde desejamos, se é o caminho certo a percorrer… Mas isso não quer dizer que você tenha que parar no meio do caminho. Às vezes cansa, eu sei. Se for necessário, se dê um tempo. Dê uma pausa. Mas depois continue… Passo a passo. Para chegar na grande conquista você fará algumas conquistas menores. Celebre todas elas. E siga.

E caso você queira desistir e pegar outro caminho, o faça. Reflita sobre o que é melhor para você, sobre seus limites. Independente de caminho, só não esqueça de uma coisa: só VOCÊ sabe o que é melhor pra si. Insistir ou desistir, que seja! Faça o que vai te deixar bem e feliz!


Por: Joicielly Lucia, autora de Dor e afagos.

Clique AQUI para assistir meu último vídeo “VOCÊ TEM MEDO DE FICAR SOZINHA?

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados