66 Views

Você se responsabiliza pela sua vida?

Saiba mais sobre o PODER que está em suas mãos.

Você com certeza já viu ou conhece alguém que culpa outras pessoas…

  • pelo seu próprio fracasso
  • pela falta de sucesso na vida
  • pelo pouco amor que recebe
  • pela falta de alegria

A verdade é que na maioria das vezes, nós somos os responsáveis pelo caos no qual nos encontramos. Afinal, é muito fácil responsabilizar o outro pelo problema que estamos vivendo, não é mesmo? Isso acontece porque, ao culpar o outro, não precisamos nos movimentar e colocar a mão na massa para realizar as mudanças necessárias nas nossas vidas.

Porém é um salto muito grande de consciência e extremamente libertador quando saímos da posição de vítima e decidimos parar de culpar outras pessoas. Sabe por quê? Porque isso nos dá a possibilidade de tomar as rédeas da nossas vidas e controlá-la a nosso favor.

O outro não tem tanto poder para destruir a sua vida e fazer com que você esteja numa situação de fracasso. Lembre-se: o poder está nas suas mãos e é você quem acaba entregando esse poder para o outro. Ao fazer isso, você se torna a vítima.

Uma dica? Que tal se perdoar, aceitar sua responsabilidade e criar a realidade que você deseja? O autoconhecimento é o melhor caminho para isso. Diga SIM para você!


Veja esse post no meu Instagram e no YouTube.


 

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
3

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados