343 Views

Visto por último hoje às…

Uma história de amor para os dias de hoje.

Visto por último hoje às… - REVISTA DESABAFO

12:20
Ok. Ela acabou de receber a mensagem. Talvez nem tenha visto. É, certeza que não viu. Horário comercial, né? E outra, você acabou de mandar a mensagem, então segura a ansiedade aí, garotão. Porra, cadê a Maracugina?

13:11
Nada ainda……Tudo bem, ela foi almoçar, normal. Relaxa. Respira. Respiiiiira. Mas também, Raphael, que ideia de jirico, hein? Mandar mensagem na hora do almoço! Se pá ela saiu com a galera da firma e não viu. Normal. Ela tem amigas no trabalho. Ou ela viu e não quis te responder? Hum, será? Nãããã, vamos ser otimista. Vai ver o celular tocou na bolsa e ela não viu. Isso! Tá na bolsa. Ou no bolso, vai saber.

14:31
Bolsa. Deve tá na bolsa mesmo. Já viu bolso de calça jeans feminina, cabe o dedão e olhe lá! Bolsa é maior, tem mais coisa, ela não deve ter sentido o celular vibrando lá dentro. Ou vai ver ela ainda tá no restaurante. Ou voltou pro trabalho e não abriu a bolsa. As pessoas não abrem a bolsa a cada 5 minutos, né? Seria mal educado. Respira. Respiiiira, Raphael. Um, dois, três, respira. Ela vai responder. Ela não faria isso com você. Ou faria?

15:01
Na bolsa não tá, senão como ela estaria nesse instante usando o filtro de cachorrinho no Stories? Com certeza ela tirou da bolsa. Mas porra, quem tem tempo de pra filtro de cachorrinho, tem tempo pra responder mensagem.

15:22
Merda. Ela não vai responder, Raphael. Esquece. Já era.

16:44
Tá, vamos ser otimistas, Raphael. Ela deve tá fudida no trabalho e ninguém usa o celular no trabalho, né? Droga, claro que as pessoas usam o celular no trabalho. Ou ela tá sem sinal, é isso! Não, pera, como sem sinal? Ela trabalha na prisão, por acaso? E mesmo lá eles conseguem quatro barrinhas de sinal. Vai ver acabou a bateria. É! Acabou a bateria, certeza.

Online
Responde, responde, responde. RESPONDEEEEEE!

17:55
Filha da p….. Sério, o que custa responder um mensagem? É só uma! Não foram duas ou três ou dez. Uma!! Tudo bem, não foi das mais originais ou engraçadas, mas que falta de respeito não responder, hein? O que será da humanidade se as pessoas não são capazes de responder uma mísera mensagem? Vai ver o conflito da Faixa de Gaza começou com uma carta que não foi respondida.

18:31
Ah, agora é pessoal. Ela viu e NÃO quis responder. Certeza! Mas que caralha. Que que você foi mandar mensagem também, hein? Era só ficar quieto e evitava todo esse seu mimimi e sofrimento.

Online
Ei, eu sei que você viu o whats app apitando. Eu sei! Eu sei! Respira, isso tá claramente saindo fora do controle. É só uma mensagem.

21:15
Sério, foda-se essa merda. Nunca mais vou mandar mensagem pra ela. Minto, vou mandar só mais uma. Pra falar que essa é a última mensagem que ela vai receber essa semana. Essa semana, não. Na vida! Não quero mais vê-la, não quero mais falar com ela, não quero mais nada. Chega, acabou. Tá na hora de me impor ou vai ficar vergonhoso.

22:34
Porra, ela respondeu! Chupa, mundo! É tetra!! Solta a vinheta, Galvão! #vaimalandra

22:45
Ha! E agora, hein? Como é ficar sem resposta, hein? Vamos ver se ela sofre o mesmo que eu sofri. Ha! Vou ficar cinco horas sem responder. Cinco horas não, quinze. Só vou responder depois de ver os oito Velozes e Furiosos, os oito! Nossa, tem oito Velozes e Furiosos, né? Gente…….mas, voltando. O feitiço virou contra o feiticeiro, né! Um dia da caça, o outro do caçador. Você tá na minha mão, garota. Deixa ela sofrer, Anitta, deixa ela sofrer

23:01
Merda, respondi. Que que tem de errado com você, Raphael? Se segura, cacete.

23:45
É, ela deve ter dormido. Certeza. Amanhã ela responde. É, amanhã. Amanhã é um novo dia. Ela vai acordar descansada e plena. As pessoas sempre respondem mensagem quando estão plenas. Certeza. Buda era conhecido por sempre mandar ‘bom dia, grupo’, não? Ou era outro? Relaxa, ela vai responder.

2:04
Filha da p…….


Por: Raphael Valenti

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
23

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados