1.276 Views

Tudo passa, inclusive pessoas e sentimentos

Sobre a dor que você está sentindo.

Às vezes parece que aquela dor quando se faz presente, nunca irá embora. Outras vezes achamos que quem entra em nossa vida ficará nela para sempre…

Talvez isso seja verdade, mas a verdade vai depender de você.
Se você continuar insistindo na dor, sim, ela nunca irá embora. Mas se você aprender a deixar pra trás, a superá-la, ela só vai ficar contigo até onde você permitir.
Quanto a pessoas ficarem pra sempre em nossas vidas… Isso não vai depender só de você, o outro também tem que querer ficar. Mas isso também não quer dizer que isso aconteça. Às vezes querer permanecer não é o suficiente (por vários motivos…).

Você, por mais duro que seja, vai ter de aprender a aceitar situações que, no momento, não serão fáceis, e até mesmo vai querer relutar em deixar ir. Mas quando você se dar conta de que para se sentir bem – nem que seja só para aliviar todo o peso da dor – é preciso ter que deixar algumas coisas para trás, você desiste de relutar por aquilo que já não faz mais parte de sua vida. Aí as coisas começam a “fluir”. E quando você supera… Você amadurece e floresce.


Por: Joicielly Lucia, autora de Dor e afagos.

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
41

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados