148 Views

O show tem que continuar

Sobre vidas alegres.

Ok, vamos encarar os fatos. Nós NUNCA estamos satisfeitos.

Se você está vivendo um período de paz e estabilidade, você se queixa cinquenta vezes ao dia sobre não ser mais ousado e corajoso. Afinal, onde estão os sentimentos? Onde está a intensidade? Onde está a vida que vale a pena viver?

Se você está vivendo um período de caos, você se queixa por ser tão sentimental. Afinal, não está na hora de ter um pouco de paz? Onde está a plenitude? Qual o segredo dessas pessoas bem sucedidas e “pé no chão”?

Talvez felicidade não seja sobre se encaixar na sua concepção de vida perfeita. Sabe por quê?! Porque mudamos nossas concepções quase com a mesma frequência que mudamos nossas roupas. Somos várias versões de nós mesmos!

Talvez felicidade seja sobre abraçar o que a vida te der com força e disposição! Entrar no jogo, mergulhar fundo e dançar conforme a música! Talvez felicidade seja encarar o que a vida te propuser e curtir ao máximo, como se tudo fosse um grande teatro e você tivesse a chance de experimentar todos os papéis!

Ok, você está incrível de blaser e camisa social! Mas que tal aquele chapéu de penas vermelhas?! Ou aquele colar havaiano? Uuuuuuh, OLHA ESSES SAPATOS DE PALHAÇO!

Pare de tentar se policiar tanto. Que personalidade você sente que tem HOJE? ABRACE-A E DIVIRTA-SE!


Por: Ana Gabriela Nunes

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
43

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados