167 Views

O que é pior do que perder quem você ama?

Descubra as três partes de um relacionamento.

Perder a pessoa que ama pode doer muito, mas perder-se é insuportável.

Algumas pessoas perdem suas identidades de forma gradual e lenta e quando se dão conta, quase não resta nada de si mesmas. Tudo começa com: “Ah, vou mudar essa roupa porque ele/ela não gosta”, “Vou parar de falar com essa amiga se não vai dar briga”; “Viajar com a turma? Não dá mais. Ele/ela se irrita.” E assim, pouco a pouco a pessoa vai abrindo mão daquilo que a faz ser única.

E quantas vezes abrimos mão do que somos com medo do que vão achar ou pela mera fantasia que ao fazer isso irá agradar o outro. Esse é um típico comportamento falido que apenas destrói relações.

Não existe a possibilidade de um relacionamento ser saudável se existem constantes renúncias de si mesmo.

Como estar em um lugar que para ficar você deve deixar de ser você pode ser saudável? Essa conta definitivamente não fecha.

Entenda que um relacionamento é feito com três partes: você, o outro e a relação. Todas essas partes são fundamentais e significativas e uma não pode se sobrepor a outra, elas devem andar de mãos dadas.

Isso significa dizer que existe o seu momento, o momento dele/dela e o momento do casal. Assim, com cada um respeitando o seu espaço, essa relação tem maiores chances de crescer, pois é na soma que se cresce, não é?

Por isso não diminua para caber em uma relação, se for para estar em um lugar, que seja para somar.

Com carinho, Renata Tannus.

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
112

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados