367 Views

Conto de fadas ou realidade?

A arte de viver o presente e sonhar nas alturas.

Ei, deixe de viver só o conto de fadas e volte para a realidade! Você não vai ser feliz SÓ SE tiver um casamento dos sonhos, uma carreira de sucesso ou uma família modelo! Você veio para ser feliz aqui e agora, independente do que aconteça ao seu redor.

Os contos de fadas nos ensinaram a sonhar e sonhar é preciso para viver essa realidade! Imagine, crie, invente, inove, faça tudo isso com amor… se permita dormir sonhando e sonhar acordado, mas não se esqueça de que você precisa agir para tornar esses sonhos reais.

Não dá para esperar ter o emprego dos sonhos e ficar sentado no sofá o dia inteiro. Alguma coisa você precisa fazer: seja entregar currículos por aí ou criar sua própria empresa do zero! O universo é realmente abundante e a lei da atração funciona, mas as coisas só acontecem quando cada um faz sua parte, o universo e você.

E não adianta brigar com o Universo se seu pedido não for realizado! Se você quer ser tratado como adulto, está na hora de deixar a criança mimada para trás. As coisas acontecem em suas devidas proporções e uma criança não pode ganhar um carro de verdade, só de brinquedo. Seria irresponsável da parte do Universo dar algo além do que aquela pessoa é capaz de receber!

Então, lembre-se, existem 3 motivos dos seus sonhos ainda não terem se tornado reais:

  1. Você precisa agir mais
  2. O Universo tem algo melhor para te dar 
  3. Você ainda não tem maturidade o suficiente para permitir que aquilo aconteça

Reflita sobre isso, viva intensamente e seja feliz.. você merece!


Por: Thaís Duarte

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados