244 Views

As 5 perguntas certas para você tomar uma decisão.

Saiba como ouvir o que deseja.

Existem momentos que buscamos uma resposta. Parece que somos incapazes de decidir e tudo o que pedimos é um sinal de qual caminho tomar.

Mas a grande verdade é que o exterior pode fazer barulho, gritar, colocar um ooutdor com letras gigantes que nada disso será suficiente se você estiver desconectada(o) de você.

As pessoas dão sinais de quem são. Mas para compreendermos os sinais que vêm de fora não basta olhar, é preciso ver. Não basta escutar, é preciso ouvir.

O que deve ser feito, então?

Você deve compreender que não há sinal no mundo que te mostre o caminho se você não se conectar antes com você. Para se conectar você precisa parar, silenciar a mente. Sei que isso parece ainda um tanto quanto abstrato, por isso separei algumas perguntas que vão te ajudar a conectar com você.

Pare um instante e pense (se desejar, escreva):

1 – O  que você sente sobre o que está passando?
2 – O que pensa?
3 – Quais as opções que percebe que tem disponíveis?
4 – O que você escolhe?
5 – Como fará ? (Passos que deve dar que fazem você ir em direção a sua escolha)

Sim, existe um custo para isso. E toda decisão envolve uma perda, entretanto a indecisão pode representar uma perda ainda maior. É preciso agir. É preciso ser dona(o) das suas decisões. Faça o seu movimento. E lembre-se que sempre existirá opções.

Com carinho, Renata.

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
44

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados