137 Views

A incrível magia que é amar

Sigo acreditando que o amor é revolucionário...

O amor me lembra os tempos de infância, em que acreditava em fadas do dente e papai noel, como cada acontecimento em meu mundo imaginário era mágico. A percepção infantil, seu olhar ingênuo, sua criatividade de enxergar tantas possibilidades positivas acerca das pessoas.

E o gostar, amar. Se assemelham com a magia, ainda acredito que possa ser algo realmente, mágico. Semelhante com a imaginação de uma criança e sua esperança. O amor, também, é risco como estar a beira do precipício e torcer para que ao chão tenha um amortecedor, a reciprocidade. É pura esperança por mais que a realidade seja, óbvia e, por vezes, dolorosa.

Seja amor romântico, entre amigos, familiares, pela vida. Uma energia avassaladora que vibra cada átomo do teu corpo. E te faz emanar uma energia tão forte e potente que nem a física quântica poderia explicar…

Poderia passar horas tentando te descrever como ao amar cada toque desencadeia conexões neurais tão incríveis capazes de modificar o teu estado de espírito. Portanto, sigo acreditando que aqueles que amam são de fato a revolução, a nossa esperança…


Por: Jéssica Branco

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
9

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados