185 Views

3 motivos para você mudar

Saiba como mudar mesmo com medo.

Quando o mundo parece que está o mesmo ou quando parece que você não cabe mais naquele lugar é hora de mudar.

Tem hora que a gente precisa mudar. Mudar de hábitos, mudar de corte, mudar de postura, mudar de atitude.

A grande verdade é que dá um medo danado de mudar. Dá medo de arriscar fazer diferente por que o diferente é novo, é estranho, é distante.

Para te ajudar nessa mudança vou te dar 3 grandes motivos para você mudar:

1 – Se não mudar tudo vai se repetir exatamente do mesmo jeito.

Vale a pena ver de novo só é legal na Globo, na vida muitas reprises não vale o tempo de vida.

2 – A mudança deve vir de você e não do outro ou da situação.

Você já sabe que não aguenta mais essa situação, já esperou, mas nada mudou, então talvez é hora de você mudar para que o que deseja comece a acontecer.

3 – Nada é definitivo e estático

Se a mudança que fez não teve o efeito que esperava, você pode mudar de novo. Aliás, você pode mudar quantas vezes desejar até que o que deseja aconteça. Mas essa força e movimento precisam vir de você.

Devo acrescentar que eu não acho que seja uma obrigação a mudança, não! Ela deve vir do desejo do novo, do desejo de algo melhor. Entretanto acredito que a mudança deve acontecer por que você deseja ela e nunca por que outra pessoa deseja.

A mudança envolve uma pitadinha (ou um montão) de medo. Por isso, para lidar com o medo você deve pensar em partes. Ou seja, pense na mudança que deseja e quais os passos para isso. Se concentre no que é prioritário que você faça, assim, você vai dando pequenos passos em direção ao que deseja e o medo não será tão grande.

Concentre-se nos passos.

E depois que a mudança chega… Ela traz algo de bom, ela toma o seu espaço e se coloca como natural. Você só precisa dar o primeiro passo.

Seja na sua vida, seja na sua aparência, seja no seu relacionamento ou na sua profissão, faça uma faxina naquilo que não precisa mais ficar e ouse mudar sua perspectiva. Por hoje, ouse fazer algo novo.

Você consegue.

Com carinho, Renata Tannus

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
42

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados