188 Views

1 motivo para você não esperar o tempo curar suas feridas

Quando a solução não está em deixar o tempo passar.

O tempo não cura absolutamente NADA! Certamente esse é o maior motivo para você não esperar o tempo curar suas feridas.

Muitas pessoas têm a mania de colocar no tempo a responsabilidade da cura. Como o simples ato de esperar o tempo passar fosse suficiente para que toda a dor passe. Mas isso é uma ilusão. Basta você perceber quantas pessoas estão fixadas em algo do passado, e mesmo passando-se anos, elas continuam presas ao que aconteceu. Como se nada tivesse mudado…

Compreenda que é o MOVIMENTO que cura e nunca o tempo. Mas não é qualquer movimento que cura. O movimento deve ser em direção ao entendimento de que independente do que acontece, a forma com que responde a isso é uma escolha sua.

Acrescento que a cura tem também como essência a ACEITAÇÃO do que foi, do que se passou ou do que foi capaz de responder no momento. Foi como deveria ter sido. Aceitar significa não querer mudar o passado, mas aprender com o passado para poder fazer um novo futuro. Aceitar nossa imperfeição, responsabilizarmos pelos nossos atos e aprender com os erros. Tudo isso faz parte do fascinante ciclo da vida que segue no tempo.

Para a cura, dê um tempo com movimento.

Com carinho, Renata.

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
101

Imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados